quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Why????????

why??????
pk será k kd tudo parece estar a correr ás 1000 maravilhas ha-de acontecer algo de errado..... será k esta vida irá ser sempre injusta?????
ao som desta musica k vou postar a pessoa k amava partiu......
why?????
ficarei sempre com ela no meu coração...
posso amar muitas mais mas esta jamais esquecerei.....
apesar de tudo continuo a amar essa pessoa.....
por muito k a tente esquecer e refgazer a minha vida é dificil....
assim diz o ditado....é dificil esquecer um grande amor.....
muitas tempestades podem vir mas este amor é impossivel regressar....
hoje sinto-me muito estranho..mas o pior k realmente me podia ter acontecido foi mesmo ouvir esta musica.....choro, choro,choro.....
enfim chorar nao vai resultar mas ajuda a desabafar....talvez kem saiba um dia
este amor renasça.....
sera???????
entao vos deixo aki a musica k apartir de um certo momento
revirou a minha vida.....

1 comentário:

Esyath disse...

Silêncio

é como certa vez eu escrevi, não existe apenas um único amor, pois todo amor é único... Passará, porque tudo na vida passa... Mas é eterno, porque muda nossas vidas, quem somos, o que sentimos... e quando se vai... leva um pedaço nosso junto... Dói... Mas quem disse que seria fácil!?

Beijos (Des)conexos!