sábado, 9 de fevereiro de 2008

No Silêncio da Noite


Como se encontram estrelas
A iluminar a noite escura,
Tu estás aqui
A iluminar a minha vida...
Quando encontro a Lua
No frio da noite, Sei que estás por aí
A confortar-me com o teu calor....

no silêncio da noite,
encontro o som da natureza
mas no silêncio do meu coração,
encontro o som da tua voz...
como numa nova madrugada
nasce um (belo) sol radiante
no meu ser
encontro uma nova esperança...
no fundo do mar, encontro uma força
capaz de derrubar o mundo,
no funda da tua alma, encontro uma força
capaz de enlouquecer minha alma....

num labirinto de estrelas e muros
encontra-se um caminho mais fácil,
na areia molhada pela fúria das águas
encontro uma pegada que me leva até ti....
com imensidão desta paixão
desejo ter apenas um só gesto
para te poder dizer o quanto...

TE AMO!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, meu anjo!
Vim conhecer seu espaço, amei tudo aqui, em especial este poema lindo que tão bem retrata o amor, fiquei emocionada com o que li. Convido-o a conhecer meu cantinho e tbm divido com vc a alegria de ter o Fascinius como blog destaque do Amizades e Flores, fiquei super feliz com a homenagem. "Que todos os seus desejos voem, deslizem pelas mais belas paisagens. Que eles brilhem, se destaquem, que sejam renovados a cada momento como se fossem os mais importantes. Que suas vontades sejam marcadas a ouro no Livro da vida." Tenha uma semana de muito Amor, Serenidade e Sabedoria. Deixo aqui um afago doce...um abraço apertado...a ternura da minha amizade...e um beijo fraterno e carinhoso no seu coração!

Anónimo disse...

Olá. Agradeço sua preciosa visita em meu blog e agora vim visitar o seu e achei maravilhoso e tua reverência ao amor é linda. Adoro poemas e poesias. Volte sempre, mesmo que sejamos tão diferentes é muito importante receber uma visita carinhosa como a tua. Beijo.