sexta-feira, 24 de agosto de 2007

saudades......


Tenho Saudades de Ti
Tenho saudades de ti.
Tenho saudades do passado,
Lamentando-o por vezes:
Coisas que poderiam ter sido ditas e feitas
E não foram...
Coisas que foram ditas e feitas
E não o deveriam...
Mas, tudo é passado,
Não volta.
Não quero exaltá-lo ou lamentá-lo
Quero apenas viver o momento
Contigo, de corpo e alma.
Mas, continuo a ter saudades,
Do que ainda não vivi!
Espero que seja do melhor,
Contigo!
Mas, não quero alimentar expectativas.
Quero-te somente,
Agora!
Neste instante,
A meu lado
A contemplar
Este pôr do Sol
Como quem fecha uma janela,
Para se recolher no aconchego do seu lar!

3 comentários:

Silêncio © disse...

Meu querido Silencio

O quanto bós por vezes morremos pelas saudades...
Esse sentimento angustiante que nos corroi a alma...

Um Beijo Silêncioso

Silêncio © disse...

LOL

Já nem sei escrever!

Emendando o erro crasso é Nós e não Bós LOL

Marrie disse...

Gostei.......

SEnsível......

Prazer em conhecê-lo!